quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Curiosidades inúteis

       Sobre o André: AQUELE (não o goleiro), atacante, do Santos, Vasco e hoje Galo. Era da base do Cabofriense em 2007 e 2008 e foi pro Santos em 2009. No mesmo ano, estreou pelo Santos na décima-quarta rodada do Paulistão, contra o Mogi-Mirim, entrou no finalzinho do jogo. No meio do Brasileirão começou a entrar em alguns jogos, até que foi titular e marcou na vitória de 2x0 sobre o Flu, jogo em que o Ganso também marcou. Ficou mais uns jogos no banco, daí foi titular de novo, contra o São Paulo, na Vila. Fez um gol logo no começo e o jogo acabou dando 4x3 pro São Paulo, o Rogério até foi expulso de tão LOKO que foi o jogo. Na mesma temporada, o André não fez mais nada de destaque.
        Enfim, 2010: o Santos, que tinha Neymareganso, Robinho, Wesley, André e cia ltda. deu XOU no Paulistão, o André jogou pra caralho e fez 13 gols nele, continuou bem na temporada, fazendo 8 gols na Copa do Brasil e 5 no Brasileirão. Ao fim da Copa do Brasil, foi vendido pro Dinamo de Kiev da Ucrânia. Não foi muito aproveitado lá daí em fevereiro de 2011 foi emprestado pro Bordeaux, da França. Também não rendeu. Tava numa fase muito ruim, o último gol tinha sido pelo Santos, em 06/06/2010, contra o Vasco. Eis que em julho de 2011, o Galo decide tentar reabilitar ele. Até aí nada de fora do comum ou curioso né? Enfim, agora o ESTRANHO: reestreia no futebol brasileiro. Entra no meio do jogo contra o Fluminense (prestem atenção nos times) e faz gol. Terceiro jogo, marca contra o Grêmio. Quatro jogos depois, faz gol contra o Botafogo (PRESTEM ATENÇÃO NOS TIMES).
       Passou por outra fase ruim (na verdade era uma uva e só fazia gol porque jogava com aquele Santos fantástico, FALO MESMO), ficando 8 jogos sem marcar, pra ser exato. Depois de pouco mais de 8 horas sem marcar um mísero golzinho, desencanta! Contra o....FLUMINENSE. Poxa, coincidência, contra o mesmo time. Beleza. Dois jogos depois, marca contra o mesmo....GRÊMIO. "Poxa, duas vezes, que engraçado". Ok. Penúltima rodada do campeonato, o Galo com o Dorival já começa a respirar um pouco mais. O André resolve fazer mais dois gols. O Santos goleia CRUELMENTE, por 4x0 o....BOTAFOGO.
        No próximo Campeonato Mineiro já marcou no primeiro jogo, em 29 de janeiro. OUCEJA: do período entre 07/06/2010 e 28/01/2012, dos quais constam 600 dias, que somam 1 ano, 7 meses e 21 dias, nos quais o André jogou 42 jogos, somou DOIS MIL E NOVENTA E SEIS MINUTOS, QUASE 35 HORAS, ele marcou 7 gols. NOS MESMOS TIMES. E eu achando que o Dagoberto tinha raiva do Grêmio, isso aí é fichinha perto da RAGE do André contra Flu, Grêmio e Bota nesse período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário